quinta-feira, 30 de maio de 2019

E agora?

E quase 7 anos depois e eu continuo em busca do propósito que faz tudo acontecer..
Já disse anteriormente, que nunca me perguntei "O por quê". Porque aqui dentro sempre soube que existe uma razão que nem sempre está a disposição quando a gente quer.
Me fez tomar decisões importantes. Me fez enxergar milhões de outras coisas.. me fez errar quando queria acertar. E a vida sempre deu um jeito pra tudo fluir.
Sim, eu superei quase tudo, as marcas são vistosas o suficiente pra nunca me esquecer de tudo que passei. Mas a vida precisa continuar...e independente do que você faz, ela continua.
No caminho da descoberta, ficaram pessoas que amo imensamente... oportunidades que deixaram de ser atrativas, traumas acumulados e mais um monte de erros. Aprendi também que só flui depois que aprendi a me perdoar, tarefa árdua e constante. Deixar o passado e aprender a olhar sempre pra frente.
Usar da melhor maneira a experiência que ganhei da vida.
Quando penso em tudo, nunca acho que foi comigo que tudo isso aconteceu.

Ainda me procuro, nos doentes recentes, nos aventureiros da vida e em tudo que aprecio. E penso: onde estou exatamente na linha da vida? Será que estacionei ou peguei o caminho mais longo? E onde quero chegar? Será que a chegada é onde morremos?  Ou quando renascemos para sermos muitos em uma vida só?
Este post está como eu, perdido! Mas em busca do encontro comigo. Em busca de me tornar alguém melhor e melhorar o que estiver ao meu redor.
Vou precisar de vocês, pra me alertarem quando estiver ansiosa demais ou esperando demais. Sejam o sol e a lua que preciso. Porque por mais que eu esteja empenhada, sozinha sempre é mais arriscado. E não nasci pra estar só.
Luz

2 comentários:

  1. Olá Renata!! Firme e forte?
    Como estás atualmente??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vitor. Tudo bem?
      Firme e forte ! :)
      Então.. Entrei em remissão em 2018. E em 2019 tive alta completa.
      Ficaram algumas marcas psicológicas e físicas (o que era de se esperar depois de tanta coisa vivida).. mas no geral, me sinto bem comum.

      Excluir

Deixe seu comentário