terça-feira, 24 de setembro de 2013

Propósito: Sentir



Sinto como se perdesse minha identidade.. sinto medo, não a falta de coragem para vencer, só o medo.. medo do desconhecido que me espera, medo de como reagir, medo de me perder, de perder coisas a viver, perder a mim mesma.. 
Sinto dores, dores pelo corpo todo, mas a dor que me causa mais desconforto é a que causo nas pessoas que estão próximas a mim, vejo em seus olhos um medo muito maior que o meu, então eu preciso ser forte e deixar o medo de lado para vencer. 
Sinto vontade de sair correndo e gritar o mais alto que posso, mas não posso! Só entendemos as limitações do corpo quando estamos limitados.. será que tudo voltará ao normal? será que um dia poderei voltar a gritar e correr? Novamente o medo... novamente o desconhecido e os "será"..melhor não pensar nisso agora! Melhor é viver um dia de cada vez, procurarei esquecer o medo e o será para focar minhas energias em mim! 
Sinto minha mente inquieta, racionalizando tudo o que se passa, mas confusa com tamanha indiferença do corpo.
Sinto minha respiração densa, mas, por pior que esteja está levando sangue suficiente ao meu cérebro para me fazer pensar em todas essas coisas.
Sinto tristeza em fazer pessoas que amo sofrer com tudo isso, mas sinto uma estranha alegria em viver isso.. (essa é a coisa mais estranha que sinto e não tenho respostas).
Sinto uma estranha força habitando meu corpo, minha alma e meus pensamentos e penso, por que? por que algo que era para me fazer fraca esta me deixando mais forte? Será que é sempre assim? Será que quando alguém morre sente isso? será que é a morte se aproximando ou a vida superando essas barreiras? Este será meu momento?
Sinto solidão, por mais acompanhada que estou.. Não encontro alguém que me entenda porque eu mesma não estou entendendo muita coisa. 
Sinto o calor de todos ao meu lado, mesmo estando com medo, eles estão ao meu lado. 
Sinto conforto dos pensamentos e das orações chegando em meu coração cansado. Parece que me fortalece... será que vai piorar? será por isso que preciso de força?
Sinto medo... será?
Será que passo pelo desconhecido e fico me analisando ou analisando as coisas que se passam por alguma razão, espero que eu consiga encontrar o propósito de tudo isso. 
Será? 
Um dia de cada vez, até quando? não importa. importa é o que eu quero hoje, o que sinto hoje e o que eu determino como hoje! além das dores da matéria, além dos pensamentos confusos e das dúvidas.. deve haver uma razão maior que tudo isso, e estou pronta para seguir a frente do meu propósito afim de encontra-lo e vivencia-lo! 
Me dê forças, Obrigada! 

(Encontrei este texto com meus pensamentos de quando comecei a ficar doente -Jan 2013 - e quero dividi-lo com vocês)

Um comentário:

  1. Medo...algo q não tem explicação ou explicado está no fundo de nossa alma...medo do novo, medo do desconhecido...ou simplesmente SÓ MEDO...Mas, não podemos esquecer que muitas vezes o medo, esse inimigo, os fortalece e nos faz seguir em frente no mero pesamento de "só pra ver no que vai dar"...e, quando vemos, lá estamos nós a frente de qualquer medo... <3

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário