domingo, 2 de junho de 2013

Agradecimentos Especiais



Amados Amigos,

Nossa, são tantas coisas que gostaria de falar para cada um de vcs, mas não há palavras que possam expressar o que se passa em meu coração diante de tanto amor demonstrado e enviado pra mim neste momento de provação que estou, agora de forma bem mais branda, passando. 

Gostaria de ver todos, ou simplesmente conversar com todos que pedem pela minha saúde, que depositaram sua fé na minha melhora e espero que todos possam ver esta mensagem e me procurar para eu olhar em seus olhos e poder agradecer! De coração para coração!

Meus agradecimentos precisam ser especiais, primeiro para a minha mãe, que abandonou sua vida para cuidar de mim, pois acho que para uma mãe, não deve haver dor mais terrível do que ver um filho sofrendo e não poder fazer nada, enquanto a minha dor anemiza quando ela está ao meu lado... e ela, sempre está !

Para a minha Tia Marta, que também está ao meu lado pra tudo, me leva para todos os lados, me incentiva e me faz sentir tão amada, me faz rir nos momentos mais impróprios.. na verdade em todos os momentos.. rs Que me entende e que sempre está ao meu lado fazendo o papel de minha mãe, pois é este amor que tenho por ela. São minhas duas rainhas!

Nem preciso dizer das minhas irmãs Raquel, Renata e Lilian, que tiveram a ideia de postarem as notícias através do face e assim sem perceber, iniciando uma corrente que me ajudou de todas as formas a superar a dor do inicio da descoberta, a superar o medo do desconhecido, ter força com as palavras de incentivo, ao se aproximarem mais de Deus em meu nome e de me fazer acreditar que há sempre uma razão maior para tudo isso!
Vocês alegram meu coração e acalmam a minha mente.

Ao Marcos e a Magna que abriram as portas do Hospital das Clínicas pra mim! Bom, me perdoem a palavra, mas vcs são foda!
Não existe maior e melhor demonstração do que é ser amigo!
Marcos vc já sabe o que eu penso, eu já te escrevi..

A dermatomiosite que desenvolvi ainda me deixa limitada, fisicamente, mas meu coração nunca esteve mais expansivo, reencontrei pessoas maravilhosas durante esta caminhada que percorro, na minha família pude voltar a ter contato com pessoas tão especiais, que eu nem sabia que eram tão especiais...  e me aproximou de amigos que estavam escondidos no passado ou presos no dia a dia louco que vivemos, me fez acreditar ainda mais no poder da amizade, do amor e da fé!
Nunca me sinto sozinha, pois carrego cada um de vocês dentro de mim!
Obrigada, Obrigada e Obrigada!

Agora, estou na fase “não vejo a hora de melhorar e voltar à vida”, mas sei que devo ser paciente, ainda estou no meio do processo todo e por tudo que passei já me sinto vitoriosa. Recuperei praticamente todos os movimentos (a fisioterapia me ajuda diariamente), o corticoide está diminuindo aos poucos (espero voltar a ser eu mesma em breve..rs), espero que os coágulos se desfazem dentro do tempo esperado. As visitas estão liberadas e espero realmente ver e rever todos os amigos que participam comigo de toda conquista que estou tendo.

Todo momento agradeço a Deus por tudo isso e peço para Ele abençoar a todos, peço também que Ele me dê força para saber esperar e assim conseguir voltar para a minha vida. Sinto falta de todas as coisas, mas isso me mostrou, por uma nova ótica, o verdadeiro valor de cada coisa e cada um, principalmente de mim mesma.

Mais uma vez, o que posso fazer, é agradecer e dizer que estou aqui para o que precisarem.. ainda não consigo ajudar na obra, ou na faxina ou dar uma “força” no geral.. mas se precisarem furar a fila do banco no horário do rush, ir no poupa tempo sem pegar fila, pegar a fila preferencial no mercado ou simplesmente conversar, desabafar.. cá estou eu podendo ajudar a todos! 

Deixo vcs com a certeza de que toda esta ação gerou uma reação universal que mesmo se eu não conseguir retribuir, tenho certeza (e rezo por isso) que a vida irá retribuir! Amo vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário